quinta-feira, 1 de setembro de 2011


                                   SE VC CURT MACHO DE VERDADE, ATIVO E SEM VIADAGEM!!!                              
                                                                 VC ESTÁ NO BLOG CERTO.    



                                                                    Moreno alto, bonito e sensual
                                                                   Talvez eu seja a solução do seu problema
                                                                   Carinhoso, bom nível social 



                                      Fotos pra vocês avaliarem se está valendo a pena.


                                                               
                                                         Nome: Marrento                                                                                                 

                                                         Idade: 22 anos
                                                         Altura: 1,76m
                                                         Peso: 67Kg
                                                        Corpo:Moreno, magro
                                                        Dote: 19,5cm
                                                        Preferência:Versátil
                                                        Qualidades: Discreto, educado, atencioso, carinhoso e inteligente
                                                        Escolaridade:Universitário
                                                        Naturalidade: Carioca
                                                        Idiomas:Português e inglês
                                                       Contato:9231-6837
                                                       Msn:brother213disponivel@hotmail.com



                                                                  VEM QUE ESTOU TE ESPERANDO...... 




                                                                                       LOUCO POR VOCÊ

7 comentários:

  1. caraca véi puts
    eu daria tudo que eu tenho
    largaria minha namorada só pra ter uma noite com vc.....
    vc é d+ cara

    ResponderExcluir
  2. vc é gostoso d++++++++++
    supera todas as espectativas
    o que eu devo fazer para ter varias noites com vc ?
    me responde através de meu msn : gg132008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, cara...estivemos na sala... meu nick era KoroaPutaKrPikão...sou exclusivamente passiva, submissa, timida, discreta... meu cu ficou apaixonado por teu caralho....quer marcar um encontro com ele....como vai ser, quando vai ser...só vc pode dizer...
    Kero ser tua puta....

    ResponderExcluir
  4. Caramba, me fode com força, me bate e me põe pra chupar.
    31992058631

    ResponderExcluir
  5. Me fode com força, me põe pra chupar muitoooo mesmo.
    31992068631

    ResponderExcluir
  6. Me fode com força, me põe pra chupar muitoooo mesmo.
    31992068631

    ResponderExcluir
  7. Caramba, me fode com força, me bate e me põe pra chupar.
    31992058631

    ResponderExcluir